Carta ao meu pai – memórias brasileiramente, árabes!

mmeu pai libanês

mmeu pai libanês

meu querido pai

“aqui vai a minha escritura e coisas que queria te dizer a muito tempo. sinto muito tua falta pois cresci e não pude ve-lo pessoalmente…..”

…”converso com minha mãe e ela me diz que os senhor era muito esperto e trabalhador, então desde quando  me entendi só penso em uma coisa  que é montar um comércio para seguir o meu pai que é voce.mas para isso preciso de capital e isso ainda não tenho…”

meu querido filho

“saudade meu cerido filho.espero que receba esta carta e esteja em condição boa. passou muito tempo de quando viajei para o libano sem poder me comunicar com voces… meu plano era ver meus irmãos Aida e Anuar e voltar com eles. mas a guerra continuou e durou 15 anos, acabou esperança e dinheiro…”

“manda revista e disco para eu pode lembrar mais palavras…”

..”espero que voce pode entender meu jeito de explicassão mas, na proxima carta vou tentar lembrar mais palavras para explicar o que estou sentindo e aguardando de amor de voces. A carta a que escreveu sua mãe me deu um choque maravilhoso para eu ter coragem de escrever para voces. eu agradesso muito essa pessoa boa e que tem um coração grande e bom. ela merece uma vida boa”..

~ por Karine Jansen em Setembro 22, 2009.

Uma resposta to “Carta ao meu pai – memórias brasileiramente, árabes!”

  1. Opa!
    Karine
    Estou aqui, escrevendo, para dizer que estou aqui, lendo, vendo, lembrando, imaginando e – como não consigo controlar – já criando.
    O blog está lindo, no visual, na propósta.
    Só não posso te dizer que está 100% porque a essa altura da noite, tendo eu uma aulinha nada básica amanhã às 7h, não pude dar conta da totalidade. Mas acredito, e tirarei a prova dos 9 em breve, que deva estar mara! (como meu irmão tem dito)
    nyahhahaha
    Grandes beijos e espere meu escrito!

    Késia

Deixe uma Resposta

 
