as fotos do vovô George Amim Daibes

Olá Karine,  estou enviando as fotos do vovô George Amim Daibes (no Brasil era chamado de Girgi Amim Daibes) e vovó Set El Kol Mitre Daibes ( no Brasil de Sitriquil Mitre Daibes) Abraços. Cássia

~ por Karine Jansen em Maio 6, 2010.

Uma resposta to “as fotos do vovô George Amim Daibes”

  1. Olá meninas,
    Meu nome é Bárbara Bom Angelo e eu trabalho no Núcleo Amazônia da TV Globo. Gostaria de entrar em contato com vocês pq estamos com uma pauta sobre a presença dos árabes e judeus na Amazônia. Pensei que vcs poderiam me ajudar com alguns contatos.

    Se vocês puderem me enviar os contatos de vcs para o meu e-mail, seria ótimo: barbara.bomangelo@tvglobo.com.br

    Obrigada,
    Bárbara

Deixe uma Resposta

 
